Fórum Pensadores Livres
Seja bem-vindo ao Fórum Pensadores Livres. O objetivo principal aqui é a produção de conteúdo de qualidade nas mais diversas áreas do saber, longe da banalidade das redes sociais. Junte-se a nós se o que deseja é aproveitar melhor do conhecimento!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Pensadores Livres
Seja bem-vindo ao Fórum Pensadores Livres. O objetivo principal aqui é a produção de conteúdo de qualidade nas mais diversas áreas do saber, longe da banalidade das redes sociais. Junte-se a nós se o que deseja é aproveitar melhor do conhecimento!
Fórum Pensadores Livres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato, apresente-se aqui!

5 participantes

Ir para baixo

Novato, apresente-se aqui! Empty Novato, apresente-se aqui!

Mensagem por Mateus Teixeira Sex Ago 04, 2017 5:32 pm

Neste tópico você deve se apresentar, falando seu nome, sua idade e um pouco sobre seus interesses e gostos, além de dizer como pretende contribuir para o crescimento da nossa comunidade.
Mateus Teixeira
Mateus Teixeira
Administração
Administração

Mensagens : 15
Pontuação : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2017

https://pensadoreslivres.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novato, apresente-se aqui! Empty Re: Novato, apresente-se aqui!

Mensagem por Theodorus Sex Ago 04, 2017 5:51 pm

Olá. Meu nome é Iago, tenho 21 anos de idade e gosto de filosofia antiga. Quero compartilhar meus conhecimentos e achados aqui, enquanto tento compreender o conceito de "força" filosoficamente.
Eu posso não escrever muito, pois estou com um bloqueio de escrita. Pretendo exercitá-lo aqui.

Theodorus

Mensagens : 1
Pontuação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Novato, apresente-se aqui! Empty Re: Novato, apresente-se aqui!

Mensagem por Mr. J Sáb Ago 05, 2017 10:34 am

Olá, irmãos. Meu nome é Jonas, tenho 15 anos. Os gostos que eu tenho similares ao conceito do grupo são: Estudar e discutir pensamentos Alfas e conversar sobre política.
Não sou um bom escritor, mas pretendo aperfeiçoar isso aqui no fórum.
Mr. J
Mr. J

Mensagens : 1
Pontuação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novato, apresente-se aqui! Empty Re: Novato, apresente-se aqui!

Mensagem por Iberianwolf Sáb Ago 05, 2017 7:39 pm

Meu nome e minha idade eu prefiro manter em sigilo apesar de alguns membros já me conhecerem. Meus interesses são crescimento espiritual e intelectual nas mais variadas áreas e assim como pretendo aprender alguma coisa lendo textos também tenho a intenção de passar algum conhecimento.
Iberianwolf
Iberianwolf

Mensagens : 18
Pontuação : 52
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Novato, apresente-se aqui! Empty Re: Novato, apresente-se aqui!

Mensagem por Aquideus Sáb Ago 05, 2017 8:16 pm

Tal como o companheiro acima, prefiro manter meu nome e minha idade em sigilo. Tenho interesse em desenvolvimento em todas as áreas do saber e da espiritualidade, além de desejar contribuir para o fórum com minha opinião e textos de minha autoria, mas não deixarei de trazer para cá textos que encontrar na internet e possam fomentar a discussão.
Meu principal objetivo será divulgar aquilo que penso e buscar aprender com as contribuições e opiniões dos demais.
Aquideus
Aquideus

Mensagens : 3
Pontuação : 7
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Novato, apresente-se aqui! Empty Re: Novato, apresente-se aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos